Still Life

Still Life é uma das “categorias” da fotografia. Ao pé da letra, significa foto parada, sem movimento. Ela se aplica às fotos do produtos, muitas vezes usado para a Anuncios, mas está a todos os momentos colocando em teste a criatividade e as técnicas do um fotografo. Neste Espécie de fotografia temos o controle total A respeito de o objeto, tanto na luz tais como na tua composição.

A coisa Ainda mais importante quando se fotografa still life é a luz. clique aqui e veja mais Não só este tipo por luz mas a direçãeste da mesma, faz uma Bastante diferença no resultado final da fotografia. Usar a luz do POR DIA que passa através janela, ou mesmo uma luz artificial sãeste várias opções na hora do fotografar. A luz lateral é posta em uzo para lançar uma aparência 3D na foto, luz frontal da um resultado Muito mais direto e luz por trás do objeto cria 1 efeito mais dramático.

Brincar utilizando as cores e com a composiçãeste… uma DE coisas de que Ainda mais gosto nas revistas femininas, é observar as imagens deste estilo fotográfico. Acredito de que ESTES fotógrafos desta modalidade vivem em uma busca constante procurando novas maneiras criativas por montar seus editoriais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *